Parque: Garden Park Gramado e a magia da natureza na Serra Gaúcha!

   

O Garden Park foi um dos parques naturais mais lindos que visitei. Diferente dos cânios, com sua grandeza e magnitude, o Garden Park traz uma beleza mais suave, delicada, resiliente. A cada estação, você encontra um novo parque, com novas flores, cores e cheiros.

O projeto nasceu a partir de um desejo genuíno de se criar um lugar único, de imensa beleza e contato constante com a natureza, idealizado pelo empresário André Tissot, fundador do Grupo Sierra, o parque foi cuidadosamente cultivado e projetado ao longo de mais de três décadas.

Piqueniques, caminhadas, bosques, jardins, trilhas em cenários naturais... Se você levar um livro, você passa o dia inteiro lá, tranquilamente. O parque conta com uma completa infraestrutura de alimentação,  com uma delicatessen (loja que vende comidas finas e iguarias) onde você monta sua cesta de piquenique, além de chocolateria, choperia e lanches.


     

O parque é realmente muito grande, então vale a pena ir para passar um turno inteiro lá - ou uma manhã inteira, ou a tarde inteira, porque você com certeza vai querer conhecer cada canto do Garden Park. São 4km de caminhos e 138.000 m² de parque.

Jardins, caminhos, alamedas de Carvalhos Canadenses, trilhas e riachos tomaram forma ao longo dos anos, transformando-se em um verdadeiro refúgio de contemplação e renovação das energias, em meio às paisagens naturais de Gramado.

Um destaque muito merecido para os banheiros. Eu não sei o nome do arquiteto(a) que planejou, mas foi o banheiro mais lindo que eu já vi na minha vida. Com telhado fosco e transparente, muitas folhagens, pias em pedras naturais, paredes em tijolos e muitos detalhes em madeira, me conquistou! Tanto que tirei muitas fotos por lá. Abaixo eu vou deixar as fotos dos banheiros do Garden Park Gramado, que praticamente valem o ingresso! haha

    

You Might Also Like

0 comentários