Resenha: Um Beijo Selvagem, Renegade Angels, Sylvia Day

O vampiro Raze perdeu suas asas por ser um grande sedutor. E é o único dos Caídos que nunca encontrou uma parceira. Mas ter conhecido Kimberly McAdams parece ter mexido com ele. Ela é inteligente, linda, rica e, por algum motivo inexplicável, se interessa por Raze.
Depois de passarem uma noite inesquecível juntos, ele percebe que encontrou em Kim algo de especial. Será que este amor será maior do que as diferenças que existem entre eles?
Título: Um Beijo Selvagem
Autor: Sylvia Day
Tamanho: 69 páginas
Editora: Paralela
Socorro genteee! Que livro de tirar o fôlego, literalmente. Mal terminei de ler (em uma hora e meia) e já fui desesperada pra saber mais.
Autor: Sylvia Day
Tamanho: 69 páginas
Editora: Paralela
Socorro genteee! Que livro de tirar o fôlego, literalmente. Mal terminei de ler (em uma hora e meia) e já fui desesperada pra saber mais.
Eu não conhecia a Sylvia Day, somente de nome mesmo, vendo outros livros que estavam em alta em lojas como Americanas, Submarino e Amazon; mas nunca me interessei tanto por livros desse estilo.
Porém, e um grande porém, quando comecei a ler e vi que era de vampiros já enlouqueci e foi o suficiente pra mim começar a ler.
Posso não gostar de livros eróticos, mas essa regra não vale quando se junta uma boa escrita, uma ótima história e vampiros (ou qualquer outro ser amaldiçoado).
A escrita da Sylvia é bem diferente da qual estou acostumada, mas eu gostei muito. A leitura corre bem suave e você nem percebe que está lendo.
O fato dela escrever 'pau' incomoda um pouco quando você não está acostumada, mas logo acostuma, já que é bem frequente um palavreado sujo (ao menos nesse extra).
Fazendo minhas pesquisas, descobri que: Renegade Angels é uma série de 3 livros, sendo que o terceiro não foi liberado ainda nos Estados Unidos então também não o temos aqui, e 4 contos, o quarto também não liberado (porém o primeiro, segundo e terceiros disponíveis na Amazon, sendo os dois primeiros gratuitos e unicamente em Ebook).
Então eu já tratei de pegar o segundo, que conta a história de Adrian, outro anjo caído.
Um fato que eu nunca havia visto antes é anjos caídos serem amaldiçoados por Deus para serem imortais e virarem vampiros. Nunca havia visto antes! Mas foi uma boa ideia, até.
Voltando a falar sobre o palavreado, não é só ele que é bem explícito e 'sujo'. Ela chega a dar alguns detalhes das cenas de amor entre o personagem principal e sua amante, o que torna tudo bem mais realístico e eu particularmente gostei, achei bastante espontâneo (uma ou duas vezes estranhei por parecer forçado, mas isso depende de cada um, não é? Não posso julgar a forma que o casal é na cama!).
Mas eu indico sim para quem gosta desse tipo de leitura. É bastante rápido para terminar de ler, e eu acabei baixando o Kindle no meu telefone, então o livro saiu gratuito (pela Amazon).
Você também pode ter, este e os outros da saga Renegade Angels, começando pelos dois ebooks gratuitos. Eu vou deixar o link aqui em baixo da postagem para que possam 'comprar' se quiserem.
0 comentários