Restaurante: Meu Cantinho, comida caseira perto do Templo Budista em Três Coroas

   

Um cantinho de paz perto do Templo Budista

Se tem uma coisa que adoro é encontrar aquele cantinho especial onde a comida é verdadeiramente caseira, perto da natureza e que transmite aquela paz interior que deixa a gente flutuando. E foi exatamente isso que descobri no restaurante Meu Cantinho, pertinho do Templo Budista em Três Coroas.

A estrutura é grande, caprichada, tudo estava muito lindo e os banheiros estavam impecavelmente cheirosos e agradáveis de visitar - pra mim, todo estabelecimento pode ser julgado por seu banheiro. haha

O espaço conta com uma estrutura externa, uma espécie de deck, e interna, e você pode escolher na hora onde quer almoçar. Fomos em um domingo e não estava tão movimentado - conseguimos escolher tranquilamente onde gostaríamos de almoçar e, é claro, escolhemos a parte de fora. A vista para as montanhas era linda demais para se apreciar, mesmo em um dia nublado.

O restaurante oferece um buffet completo e vários pratos tipicamente alemães. No dia em que fomos, o que mais se destacou foram os seguintes pratos: carne de panela (que desfiava só com o garfo e inutilizava totalmente a faca), uma opção dessa carne de panela com molho de estrogonofe, massa ao molho de queijos (céus, impecável), bolinho de batatas e batatas fritas, arroz à grega (ou, como minha mãe diz: arroz colorido), couve refogada com bacon fritinho (bom demais!) e um doce de batata doce irresistível.

Haviam também várias opções de saladas, incluindo frutas! Fiz questão de pegar algumas para balancear o prato, mas as comidas são tão caprichadas que é impossível não querer provar de tudo.


  

Pracinha e animais de fazenda para crianças

Assim que cheguei ao Meu Cantinho, estacionamos em baixo de algumas árvores e a primeira coisa que podemos notar é a pracinha. Há uma área com brinquedos, uma pequena caixa de areia e muito, mas muito espaço para correr e brincar.

Há também animais de fazenda, como galinhas, vacas, ovelhas e até mesmo um pônei. As crianças têm a oportunidade única de interagir com esses animais, alimentá-los e aprender mais sobre o mundo - inclusive, é possível comprar milho para alimentá-los no caixa do restaurante.

Importante para os alérgicos como eu: leve um bom repelente. Os borrachudos correm soltos por lá, mas, felizmente, não nos atrapalharam no horário do almoço - por algum motivo, não havia nenhum na área externa onde optamos por almoçar.

Não posso deixar de mencionar o atendimento impecável que recebi no Meu Cantinho. A equipe é extremamente atenciosa e simpática, sempre pronta para auxiliar e garantir que sua experiência seja memorável.


Informações:

Google Maps

Instagram

You Might Also Like

0 comentários