Resenha: Em Águas Profundas, de F.T. Lukens
Nome: Em águas profundas
Autor: F.T. Lukens
Editora: Faro Editorial
Páginas: 240
Sinopse: Reis, piratas e seres mágicos em um mundo de aventuras.
Tal é um jovem príncipe que viveu nas terras do reino de sua família. Ao longo dos anos, ele passou por um rigoroso treinamento para aprender a controlar a própria magia. Agora, aos 16, ele tem a oportunidade de realizar uma viagem ao lado do irmão mais velho, para explorar o reino e navegar por águas misteriosas, antes de assumir funções políticas oficiais.
E a aventura começa quando ele é encarregado de vigiar um misterioso prisioneiro encontrado num barco abandonado. Tal se distrai com a forte conexão que logo estabelece com Athlen, que aproveita para fugir e desaparece em mar aberto. Ainda sem conseguir processar aqueles breves momentos, ele é sequestrado por piratas e mantido como refém para que revele seus poderes: algo que pode fazer explodir uma guerra e destruir toda a sua família. Uma narrativa repleta de magia, piratas, conflitos e intrigas reais!
Em águas profundas despertará sua paixão por fantasia e personagens carismáticos com um romance como a espuma do mar.
Resenha
Esse livro foi uma agradável surpresa. Eu não sei bem o que eu estava esperando, mas certamente não era uma aventura leve, bem juvenil, com muita magia e um romance suave entre dois meninos. De qualquer forma, é uma narrativa muito gostosa e curtinha de ler.

0 comentários